Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a conferência “O ator-criador interdisciplinar” com Carole Nadeau

Aconteceu no final de julho na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a conferência internacional gratuita “O ator-criador interdisciplinar”, com a artista canadense Carole Nadeau.

O evento visou partilhar a experiência de uma dinâmica de criação cênica contemporânea através de duas obras da artista Carole Nadeau: Le Mobile e Resónances.

O objetivo foi trazer o olhar as novas relações entre o ator/performer e os diversos componentes visuais, sonoros e cenográficos que participam da escrita da cena.

Carole Nadeau é artista multidisciplinar, professora de teatro na Université Laval e pesquisadora de novas linguagens e tecnologias na cena interdisciplinar.  Pesquisadora no  Laboratoire des nouvelles technologies de l’image, du son et de la scène (LANTISS).

Veja como foi o evento, nas imagens de Andre Stefano.

Recentes

30/03/2026

Fotos: espetáculo “Avisa quando chegar” na SP Escola de Teatro

26/03/2026

Fotos: curso “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

25/03/2026

Inscreva-se no curso gratuito “Teatro latino-americano: práticas, poéticas e processos de criação”

24/03/2026

Cia. Ópera do Mendigo Canta… Do Outro Lado do Espelho na SP Escola de Teatro em 18 de abril

23/03/2026

Espetáculo “Rapsódia-Guarujà” estreia em 8 de abril na SP Escola de Teatro

18/03/2026

SP Escola de Teatro recebe a peça canadense “Cock” de 2 a 4 de abril

17/03/2026

Programa Oportunidades divulga lista de classificação final para Bolsa-Oportunidade 2026/1º semestre

16/03/2026

Fotos: espetáculo “Pietá, um fractal de memórias” na SP Escola de Teatro

13/03/2026

Inscrições abertas para a oficina gratuita “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”

9 de 1104 resultado(s)