Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso “Das escritas de si às escritas da cena” na SP Escola de Teatro

Aconteceu no final de julho, na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, o workshop gratuito “Das escritas de si às escritas da cena: diálogos entre corpo, texto, imagem e sonoridade”.

O curso foi oferecido pela área de Extensão Cultural da Escola e ministrado por Flávia Couto, doutoranda no Programa de Artes da Cena na linha “Poéticas e Linguagens da Cena” da Universidade Estadual de Campinas.

O objetivo foi dar ferramentas para que os alunos pudessem compor uma cena com diversas linguagens, explorando escritas híbridas a partir de suas memórias pessoais.

+ Confira os cursos de extensão com inscrições abertas

Veja como foi a apresentação final do curso, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

26/03/2025

Mostra de Microcenas acontece neste sábado (29) na SP Escola de Teatro

25/03/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 26/3

25/03/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Processos Criativos: A Prática como Método de Investigação”

25/03/2025

Laura Félix de Barros, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, ministra oficina no CCSP

24/03/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros em 3/4

24/03/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro abre inscrições para 90 vagas nos cursos técnicos

20/03/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

19/03/2025

J.C. Serroni, coordenador da SP Escola de Teatro, vence Prêmio Shell de Teatro

19/03/2025

Rodolfo García Vázquez e Márcia Dailyn são convidados do festival Mínimos Óbvios

135 de 934 resultado(s)