Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades divulga lista de classificação provisória para bolsa-oportunidade 2025/2º semestre

O Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco divulgou hoje (4) a lista de classificação provisória para as 75 bolsas ofertadas no edital do segundo semestre de 2025.

Além da lista provisória, há a lista de suplentes. É possível fazer uma solicitação de recurso.

Nesta edição, será possível atender a até 75 estudantes regularmente matriculados em um dos oito cursos técnicos da Instituição com um auxílio mensal de R$572 durante o segundo semestre letivo de 2025.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Acesse a lista de classificação provisória

Acesse a lista de suplentes

Acesse o modelo para solicitação de recurso

Os editais e modelos também estão na área Editais do site da SP Escola de Teatro.

EDITAL COMPLETO > Edital Programa Oportunidades – 2º semestre de 2025

> Acesse o blog do Programa Oportunidades

Qualquer dúvida ou informação adicional, entre em contato com a equipe do Programa Oportunidades via email: oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

Recentes

20/03/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

19/03/2025

J.C. Serroni, coordenador da SP Escola de Teatro, vence Prêmio Shell de Teatro

19/03/2025

Rodolfo García Vázquez e Márcia Dailyn são convidados do festival Mínimos Óbvios

18/03/2025

Penguin & Companhia das Letras lança livro na SP Escola de Teatro em 25/3

17/03/2025

Márcia Dailyn, colaboradora da SP Escola de Teatro, recebe homenagem na Câmara Municipal de SP

17/03/2025

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025: confira lista final de classificados e suplentes

14/03/2025

Curso “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação” inicia na SP Escola de Teatro; veja como foi

14/03/2025

SP Escola de Teatro recebe ensaios abertos da peça “Entre Irmãos”

13/03/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro podem se inscrever para aulas gratuitas de inglês

162 de 955 resultado(s)