Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o espetáculo “Monólogo para Dois” na SP Escola de Teatro

Aconteceu em 27 de agosto na Sala Alberto Guzik da unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Monólogo para Dois”.

A produção da companhia Una Caza En El Abismo trouxe texto e interpretação de Aitor Aguirre, com montagem e edição de María Ruiz.

O espetáculo propôs uma investigação cênica sobre identidade, isolamento e a relação entre o real e o virtual.

Confira como foi o espetáculo, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

13/04/2022

Em parceria com ONG, SP Escola de Teatro recolhe alimentos não perecíveis para doação às pessoas em situação de rua

13/04/2022

Exposição Estante da Deseducação, da Biblioteca da SP, apresenta obras literárias que vão na contramão do pensamento formal

12/04/2022

SP Escola de Teatro oferece aulas de português gratuitas para imigrantes e refugiados

11/04/2022

Crianças imigrantes participam de brincadeiras e ações educativas sobre o Dia Mundial da Saúde na sede Brás da SP Escola de Teatro

07/04/2022

TBT: Relembre o espetáculo As Velhas, com Maria Alice Vergueiro e o grupo Pândega, em cartaz na SP Escola de Teatro em 2014!

06/04/2022

Estudantes da SP põem em prática o que aprenderam com poéticas de rua nos primeiros experimentos cênicos do semestre; confira!

04/04/2022

Conheça as parcerias de acolhimento psicológico que a SP Escola de Teatro oferece para estudantes e colaboradores

04/04/2022

Entrada da sede Roosevelt da SP ganha novo visual pelas mãos do artista visual e grafiteiro Dennys Leite, colaborador da instituição

04/04/2022

Conheça as parcerias de acolhimento psicológico que a SP Escola de Teatro oferece para estudantes e colaboradores

936 de 962 resultado(s)