Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Bolsa-Oportunidade 2025/2: Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados e suplentes

O Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco divulgou hoje (8) a lista de classificação final para as 75 bolsas ofertadas no edital do segundo semestre de 2025.

Além da lista final de contemplados, há a lista de suplentes.

Nesta edição, será possível atender a até 75 estudantes regularmente matriculados em um dos oito cursos técnicos da Instituição com um auxílio mensal de R$572 durante o segundo semestre letivo de 2025.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Acesse a lista de classificação final

Acesse a lista de suplentes

Os editais, modelos e anexos também estão na área Editais do site da SP Escola de Teatro.

O Anexo I (Termo de Condições) deve ser enviado assinado pelo e-mail oportunidades@spescoladeteatro.org.br até amanhã (9/9) à meia-noite.

EDITAL COMPLETO > Edital Programa Oportunidades – 2º semestre de 2025

> Acesse o blog do Programa Oportunidades

Qualquer dúvida ou informação adicional, entre em contato com a equipe do Programa Oportunidades via email: oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

Recentes

06/11/2023

Processo Seletivo 1º semestre de 2024: última semana de inscrições!

05/11/2023

Nem tudo são cristais e nem tudo são bronzes: crítica da peça “Bronzes e Cristais”

04/11/2023

Magia, expectativa, sonho e graça: crítica da peça “Todos os Musicais que Nunca Fiz”

03/11/2023

Crítica da peça “Relatos Selvagens”

02/11/2023

A maior oportunidade da face da tela: crítica da peça “Mulher, Imagina!”

01/11/2023

A arte imita a vida: crítica da peça “Frases de Porta de Banheiro”

31/10/2023

Curso “Olhares: Poéticas e Possibilidades da Crítica Teatral” encerra com seis críticas inéditas

31/10/2023

SP Escola de Teatro se despede de Danilo Santos de Miranda, gestor cultural e diretor do Sesc São Paulo

31/10/2023

1ª edição do Cena Única acontece nos dias 13 e 14 de novembro na SP Escola de Teatro

585 de 963 resultado(s)