Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Curso “Criação de temas para trilha sonora: a relação texto-música” acontece até 22/10

Acontece até 22 de outubro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso gratuito de extensão cultural “Criação de temas para trilha sonora: a relação texto-música”.

Ministrado por Cintia Gasparetto, educadora musical, regente, pianista e multi-instrumentista, o curso visa explorar a criação musical de temas a partir da conexão entre a narrativa textual e a composição musical, capacitando os alunos a criar temas de trilha sonora que complementem, intensifiquem ou contraponham a experiência emocional de um roteiro, cena ou história.

Veja como estão sendo as aulas, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

13/10/2022

Helena Ignez, importante figura feminina da cultura brasileira, é uma das novas Conselheiras da Adaap. Confira sua entrevista!

13/10/2022

Nova integrante do Conselho da Adaap, a psicanalista Isildinha Baptista Nogueira simboliza a contribuição da psicanálise ao teatro. Confira sua entrevista!

06/10/2022

Estudantes do curso técnico da SP oferecem oficinas de Jogos Teatrais para crianças e jovens bolivianos moradores do Brás

05/10/2022

Programa Oportunidades cria parceria com a ABAPE para atender crianças e jovens

29/09/2022

Programa Oportunidades firma parceria com o Serviço de Medidas Socioeducativas e acolhe jovens em período de ressocialização

28/09/2022

Luto: Morre Cacilda, mascote da SP Escola de Teatro há 12 anos

28/09/2022

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro oferece aulas de português gratuitas para imigrantes e refugiados

23/09/2022

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio internacional European Award for Best Practices 2022, na Suíça

22/09/2022

Rodolfo García Vázquez representa a SP Escola de Teatro em três universidades europeias

909 de 1011 resultado(s)