Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para a oficina gratuita “Cora Coralina: o poder da solitude”

Estão abertas até 5 de novembro as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Cora Coralina: o poder da solitude”, a ser ministrada por Mauri Paroni.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O objetivo do curso é praticar a construção poética e pessoal e sua performance narrativa, utilizando a condição existencial de quem se isola do mundo que o rodeia, tema sempre representado pelos artistas que se confrontam com a solitude quando capazes de transportar esse sentimento.

As aulas acontecerão de 11 de novembro  a 2 de dezembro, sempre às terças e quintas, das 14h às 17h, na unidade Brás da Escola.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

08/09/2025

Veja como foi o curso de extensão “Acessibilidade e cultura inclusiva” na SP Escola de Teatro

08/09/2025

Bolsa-Oportunidade 2025/2: Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados e suplentes

05/09/2025

Veja como foi o espetáculo “Monólogo para Dois” na SP Escola de Teatro

04/09/2025

Confira como foi o espetáculo “Mazé!” na SP Escola de Teatro

04/09/2025

Conselheira da ADAAP, artista visual Maria Bonomi ganha retrospectiva histórica no Paço Imperial

04/09/2025

Programa Oportunidades divulga lista de classificação provisória para bolsa-oportunidade 2025/2º semestre

03/09/2025

Veja como foi o incrível SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla

02/09/2025

Estudantes de Iluminação promovem atividade na unidade Brás

01/09/2025

Peça “A (Ré)tomada da palavra ou A mulher que não se vê” acontece dentro de um ônibus em frente à SP Escola de Teatro

27 de 976 resultado(s)