Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para a oficina gratuita “Cora Coralina: o poder da solitude”

Estão abertas até 5 de novembro as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Cora Coralina: o poder da solitude”, a ser ministrada por Mauri Paroni.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O objetivo do curso é praticar a construção poética e pessoal e sua performance narrativa, utilizando a condição existencial de quem se isola do mundo que o rodeia, tema sempre representado pelos artistas que se confrontam com a solitude quando capazes de transportar esse sentimento.

As aulas acontecerão de 11 de novembro  a 2 de dezembro, sempre às terças e quintas, das 14h às 17h, na unidade Brás da Escola.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

15/01/2024

Abertas as inscrições para o curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

11/01/2024

Confira como foi o curso de extensão “Corpo em Movimento”

11/01/2024

Confira como foi o workshop “Dança contemporânea”

10/01/2024

Peça “As Mulheres, os Hormônios e Eu” volta em cartaz na SP Escola de Teatro

10/01/2024

Processo Seletivo 2024/1º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

09/01/2024

SP Escola de Teatro abre edital de seleção para a residência artística “Diálogos Caninos”

09/01/2024

SP Escola de Teatro participa de festival na Índia a convite da School of Drama & Fine Arts

09/01/2024

Confira como foi o workshop “Corpo Iêê: A Dança da Capoeira”

08/01/2024

Novo diretor do Sesc em São Paulo, Luiz Galina aceita convite para ser conselheiro da ADAAP

576 de 1022 resultado(s)