Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/1º semestre: Lista Preliminar de Inscritos e Período de Recursos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram hoje (29) a Lista Preliminar de Inscritos, com as inscrições homologadas no Processo Seletivo referente às turmas do primeiro semestre de 2026.

> Confira o edital com a lista preliminar de inscritos publicado hoje (29)

Esse edital do processo seletivo traz todas as informações sobre próximas datas e instruções. Também é imperativo acompanhar a área de Editais do site da SP Escola de Teatro.

Até 2 de outubro, acontece o Período de Recursos Administrativos do Homologação Preliminar das Inscrições, Período de Solicitação de Correção de Dados Cadastrais e Formulário Online – Comprovação de Laudo Médico e/ou Atendimento Especial para recurso.

Todas as instruções para pedidos de recurso estão no edital publicado.

Após a análise dos recursos, em 6 de outubro haverá a divulgação do Edital de Publicação das Inscrições Homologadas – Lista Definitiva de Inscritos, além da Divulgação da Densidade de Inscritos por Linha de Estudo e do Edital de Data, Hora e Local das Atividades do Primeiro Momento – Entrevistas.

Todas as dúvidas devem ser enviadas exclusivamente aos canais de atendimento da Fundatec, descritos no edital.

Recentes

16/05/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Além da Commedia Dell’Arte – A Aventura Em Um Barracão de Máscaras” na sede Roosevelt

15/05/2023

SP Escola de Teatro divulga nova pesquisa de impacto profissional dos estudantes egressos

15/05/2023

Inscrições abertas para a oficina de dança contemporânea, com Marcos Abrances, T. Angel e Pedro Simples

15/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

12/05/2023

Sede Brás recebe segundo encontro das oficinas em parceria com a Associação Mulheres Imigrantes Luz e Vida

11/05/2023

Programa Oportunidades oferece oficinas de jogos teatrais na E.E. Frei Paulo Luig

11/05/2023

Em parceria com a E.E. Eduardo Prado, Programa Oportunidades realiza oficina de jogos teatrais para crianças

10/05/2023

Palestra de Lincoln Antonio “Acorda, Brasil! Cativeiro acabou!” acontece neste sábado (13) no YouTube

09/05/2023

Inscrições abertas para o workshop “A Plástica Cênica”, com o grupo Ministerio sem fronteiras

756 de 977 resultado(s)