Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Circo Integral, Humor e Teatro Físico”

Estão abertas até 29 de outubro as inscrições para o curso presencial e gratuito “Circo Integral, Humor e Teatro Físico”, a ser ministrado por Marcelo Lujan.

O curso de extensão circense é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O curso visa capacitar os participantes nas técnicas fundamentais do circo integral, humor e teatro físico, explorando a comédia, o slapstick e as técnicas clássicas de palhaço. Busca também integrar a neurociência e a ciência da felicidade para aprofundar a compreensão da expressão cênica e do bem-estar, desenvolvendo a criatividade, a presença e a capacidade de improvisação dos alunos. Deixar para o aluno infinitas formulas de criação e estudo continuado.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

06/04/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam os primeiros experimentos cênicos do semestre

04/04/2023

Tire as principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2023/2º semestre

03/04/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Oficcina Multimédia – 45 anos” na sede Roosevelt

31/03/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: SP Escola de Teatro abre inscrições para 85 vagas nos cursos técnicos

31/03/2023

Douglas Lima, estudante egresso da SP, vence Prêmio Shell de 2023 com o Coletivo 302; confira a entrevista!

30/03/2023

Programa Oportunidades realiza atividade de contrapartida no Centro de Acolhida Especial para Idosos do Brás

29/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro relatam sobre as oficinas de jogos teatrais realizadas na Casa 1

28/03/2023

Lançamento do livro “Oficcina Multimédia – 45 anos”, de Ione de Medeiros, acontece dia 30/3

28/03/2023

Sede Brás recebe curso de Introdução ao teatro de máscaras, com Gabriel Bodstein

801 de 981 resultado(s)