Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro abre período de transferência interna de estudantes dos cursos técnicos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco recebe de 8 a 10 de outubro os pedidos de transferência interna das(os) estudantes regularmente matriculadas(os) nos cursos técnicos, nas linhas de estudo de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco, que tenham interesse na transferência para outro turno (matutino ou vespertino) ou para outra linha de estudo.

As instruções e prazos foram publicadas no edital hoje (6/10).

Acesse o edital

Observação: poderão ocorrer entrevistas e/ou avaliações específicas, no caso de transferência de área de conhecimento e estão previstas entre os dias 10/11/2025 e 14/11/2025, de acordo com o horário e dia determinado pela coordenação da linha de estudo pretendida.

O resultado das solicitações de transferência será divulgado em 8 de dezembro, no site da SP Escola de Teatro, na área Editais. 

Recentes

25/07/2023

Residência artística “Nunca Vi Uma Gaivota” estreia em 4/8 na SP Escola de Teatro

25/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Helena Ignez, conselheira da ADAAP

24/07/2023

SP Música com Alysson Salvador: confira as fotos do show

24/07/2023

Confira como foi o bate-papo com João Silvério Trevisan na SP Escola de Teatro

21/07/2023

Confira como foi a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2023 dos estudantes da SP Escola de Teatro

21/07/2023

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção, participa de conferência internacional de teatro em Acra

21/07/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Memórias do Cine Bijou”, de Marcio Aquiles

20/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP

20/07/2023

Processo Seletivo 2º semestre de 2023 – convocação de suplentes para matrícula

702 de 987 resultado(s)