Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, no SP Música

Aconteceu na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro mais uma edição do SP Música, iniciativa da área de Projetos Especiais da SP Escola de Teatro.

O show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro e Nathan Itaborahy, apresentou o lançamento do videoclipe “Enquanto os homens dormem”, que marca uma mudança de capítulo na carreira de Clara Castro.

Depois de revisitar suas memórias no álbum visual “Ana”, de 2021, Clara Castro buscou expandir as relações estabelecidas em direção a novos horizontes. A chegada à São Paulo trouxe novos encontros e movimentos, que se somaram à sua pesquisa e provocaram na artista o desejo de tomar um rumo mais universal e menos íntimo. “Enquanto os homens dormem” é, nesse rumo, a travessia.

Confira as imagens de Ana de Castro.

Recentes

12/06/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: prova de redação online

12/06/2026

SP Escola Superior de Teatro abre inscrições para o Prêmio Solano Trindade 2026 de novas dramaturgias negras

11/06/2026

Victor Salomão, egresso da SP Escola Superior de Teatro, estrela duas novas séries da Netflix

09/06/2026

Programa Oportunidades promove atividades na Fundação Casa

08/06/2026

Fotos: Juninada Sonoplástica celebra experimentação e música na SP Escola Superior de Teatro

08/06/2026

Associação Brasileira de Críticos de Arte premia Maria Bonomi, conselheira da ADAAP

03/06/2026

Inscreva-se para o curso gratuito “Modulações tensivas do corpo”

02/06/2026

Inscreva-se para o curso gratuito “Produção Cultural Hoje: Projeto, programação e curadoria”

02/06/2026

Fotos: evento com os estudantes da E.E. Padre Anchieta na SP Escola Superior de Teatro

9 de 1151 resultado(s)