Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira a lista definitiva de inscritos e dias e horários das avaliações do primeiro momento

Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e a Fundatec divulgaram hoje (6) o edital com a lista definitiva de inscrições homologadas no Processo Seletivo 2026/1º semestre para seus oito cursos técnicos.

> Leia o edital publicado hoje com a lista definitiva de inscritos

ata, hora e local das Atividades de Primeiro Momento

A SP Escola de Teatro e Fundatec também publicaram hoje (6), conforme previsto no cronograma, as informações de data, hora e local das atividades de Primeiro Momento, ou seja, as atividades da primeira fase do processo seletivo.

Os candidatos inscritos precisam ler atentamente as instruções para as atividades de Primeiro Momento e os horários definidos.

As entrevistas online serão realizadas no período de 08 a 15/10/2025, através da plataforma Google Meet, em datas e horários específicos de acordo com as linhas de estudo escolhidas pelos candidatos.

> Leia atentamente o edital publicado hoje (6) para detalhes, datas e instruções

Recentes

02/06/2023

Evento Formativo “Letramento Racial” acontece em 6/6, na Unidade Brás

02/06/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

31/05/2023

Curso de Humor da SP Escola de Teatro recebe o palhaço Claudio Carneiro como artista convidado

30/05/2023

Viviane Dias, da Estelar de Teatro, participa de palestra com estudantes em 3 de junho

29/05/2023

SP Escola de Teatro cria nova parceria com o Unifai – Centro Universitário Assunção

26/05/2023

Em parceria com a Casa 1, Programa Oportunidades realiza oficinas teatrais para jovens LGBTQIAP+

25/05/2023

Monólogo “ELA”, de Dioniso Neto, estreia na SP Escola de Teatro com atuação de Jeyne Stakflett

25/05/2023

Programa Oportunidades integra a programação do Sarau na Biblioteca Adelpha Figueiredo; confira!

24/05/2023

SP Escola de Teatro recebe instalação performática “MALA” no dia 27 de maio

747 de 987 resultado(s)