Veja como foi o lançamento do livro “Língua no Divã @ Língua no Palco”
Aconteceu no último dia 25 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o lançamento do livro “Língua no Divã @ Língua no Palco”, de Sergio Zlotnic.
Conta o autor:
“O livro é o fruto de quinze anos de pesquisas na SP Escola de Teatro, tanto nos cursos de extensão, quanto em mesas de debates oferecidos pela Instituição -, e também em temporadas de espetáculos apresentados por nosso coletivo, em diversos espaços culturais da cidade de São Paulo. A obra é também o resultado da investigação de pós-doutorado desenvolvida na ECA/USP, sob a supervisão de Antonio Araujo, entre 2019 e 2021. A sistematização do diálogo entre a letra de Freud e as Artes Cênicas está registrada aqui. Ou, mais especificamente, o diálogo entre o palco e o cenário da clínica psicanalítica.”
O livro conta com prefácio da performer Elisa Band, posfácio de Ivam Cabral e de Marcelo Coelho, orelha do livro da psicanalista Luciana Pires e quarta capa da psicanalista Maíra Portugal.
 
                    






