Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Curso de Cenografia e Figurino abre exposição “A Linha da Materialidade” hoje (14)

De 14/11 a 14/12, fica em cartaz na unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a exposição de trabalhos “A Linha da Materialidade”, organizada pelos estudantes do curso de Cenografia e Figurino.

A entrada é gratuita.

Eles contam:

Durante os últimos meses, mergulhamos em processos de criação e produção que exploram a relação entre forma e afeto, corpo e espaço, presença e ausência. Cada trabalho é uma tentativa de materializar pensamentos, transformar o íntimo em gesto e costurar novas narrativas coletivas.

Entre solidões e encontros, o curso de Cenografia e Figurino da SP Escola de Teatro tece sua própria linha da materialidade — um fio que conecta o pensar, o fazer e o compartilhar.

A mostra “A Linha da Materialidade” apresenta parte desses percursos e celebra, como tradição da escola, o aprendizado que nasce do processo.

Recentes

29/08/2024

Confira como foi a Mesa de discussão “Teatro Político Peru – Brasil: Conexão América Latina”, na SP Escola de Teatro

29/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”

28/08/2024

Veja como foi a oficina internacional com Johanna Hörmann na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido” em São Paulo acontece em 30 de agosto, na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Veja como foi a leitura de “Elegbára Beat”, na SP Escola de Teatro

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

26/08/2024

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

23/08/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

22/08/2024

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, toma posse como primeira mulher preta a ocupar uma cadeira na Academia Paulista de Letras Jurídicas

387 de 1022 resultado(s)