Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: Coletivo Telea apresenta a peça “Sou o tanto que não sou” durante o SP Transvisão 2026

A 14ª edição do SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans aconteceu de 26 a 31 de janeiro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e atraiu centenas de pessoas durante a semana para seminários, bate-papos e peças.

No primeiro dia, por exemplo, o público lotou a Escola para ver a entrega do Prêmio Claudia Wonder.

Depois, foi a vez do mostra de peças do FestivaTrans, com cinco peças e bate-papos. As sessões se esgotaram rapidamente.

Outro destaque foi a peça “Sou o Tanto que Não Sou”, do Coletivo Telea, apresentada no sábado dia 31.

No espetáculo, uma mãe e um filho têm sua relação totalmente modificada por um luto de uma pessoa que ainda está viva. Nada é como antes, mas a tentativa é incessante por uma reconexão.

Veja como foi a peça, nas imagens de Andre Stefano.

Recentes

17/03/2025

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025: confira lista final de classificados e suplentes

14/03/2025

Curso “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação” inicia na SP Escola de Teatro; veja como foi

14/03/2025

SP Escola de Teatro recebe ensaios abertos da peça “Entre Irmãos”

13/03/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro podem se inscrever para aulas gratuitas de inglês

13/03/2025

Curso “CORPO-MANIFESTO” inicia na SP Escola de Teatro; veja como foi

13/03/2025

Podcast Phedra – SP Transvisão estreia sua 3ª temporada hoje; ouça o primeiro episódio

06/03/2025

Peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]” estreia em 13/3 na SP Escola de Teatro

28/02/2025

Peça “Como Expressar uma Dor: Teoria e Prática” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

27/02/2025

SP Escola de Teatro entrevista a artista residente Emilie Gregersen e o intercambista Oskar Bjarke Windfeld

279 de 1067 resultado(s)