Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: grupo canadense Talk Is Free Theatre apresenta a peça “Cock” na SP Escola de Teatro

O Talk Is Free Theatre (TIFT), do Canadá, apresentou sua peça “Cock” durante três dias na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

A comédia de sucesso do dramaturgo britânico Mike Bartlett é sobre John, um homem gay, que está em um relacionamento com seu parceiro há sete anos. Mas, quando ele conhece e se apaixona por uma mulher, é forçado a contemplar os limites de sua identidade e decidir o que realmente deseja para seu futuro. A classificação indicativa é de 18 anos.

O espetáculo teve direção de Dylan Trowbirdge, assistência de direção e design de som de Nolan Moberly, produção de Jeff Braunstein (gerência) e Kathleen Black (design) e no elenco Aidan deSalaiz, Michael Torontow, Tess Benger e Kevin Bundy.

A residência artística teve apoio do Ontario Arts Council.

Veja como foram as apresentações, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

08/08/2025

SP Escola de Teatro recebe mais um grupo do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

07/08/2025

Veja como foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Vinhedo

07/08/2025

Veja como foi a conferência “O ator-criador interdisciplinar” com Carole Nadeau

06/08/2025

Veja como foram as atividades da segunda semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

06/08/2025

Espetáculo “Monólogo para dois” tem apresentação única na SP Escola de Teatro em 27 de agosto

05/08/2025

Espetáculo “Mazé! De Onde Vem? Quem É?” estreia em 23 de agosto na SP Escola de Teatro

05/08/2025

Veja como foi a abertura do novo semestre letivo na SP Escola de Teatro

04/08/2025

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Dança para além dos muros

01/08/2025

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2025 para seus estudantes

189 de 1109 resultado(s)