Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Victor Salomão, egresso da SP Escola Superior de Teatro, estrela duas novas séries da Netflix

Se você ligar a TV e assistir a uma série da Netflix, é provável que você veja um talento da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco na tela.

Victor Salomão, ator e artista multifacetado que estudou Atuação na Escola em 2023 e 2024, acaba de estrelas duas séries nacionais da Netflix: “Emergência Radioativa”, sobre o acidente com o Césio-137 em Goiânia, e “Brasil 70”, sobre o Tri do Brasil na Copa no México.

Em entrevista à Laura Carvalho e Clara Silva, Victor falou de sua carreira no teatro, no cinema e na TV.

Ele cofundou o grupo de teatro Os Crias, subiu no palco em produções de sucesso, como “O Avesso da Pele” e “Agropeça”, e agora interpreta personagens de peso nas novas produções nacionais do gigante do streaming.

Ele lembra com carinho das aulas na SP Escola Superior de Teatro, de professoras incríveis como Mawusi Tulani, Andreas Mendes e Tenca Silva, e de como o aprendizado sempre foi múltiplo e integrado, sempre em diálogo e troca com estudantes de outras áreas, como Iluminação, Dramaturgia e Sonoplastia.

Assista à entrevista completa com Victor aqui.

Recentes

20/05/2024

Helena Ignez, conselheira da Adaap, dirige o filme “A alegria é a prova dos nove”, com Ney Matogrosso

17/05/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita Manás Laboratório de Dramaturgia

17/05/2024

Veja como foi o lançamento do livro Entre Almanach 2024 na SP Escola de Teatro

16/05/2024

SP Escola de Teatro lança hoje (16) livro em parceria com Universidade de Gda?sk, da Polônia

16/05/2024

Estudantes de Direção apresentam Mostra de Microcenas neste sábado (18)

15/05/2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

14/05/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, é convidado para workshop e palestra em Berlim

10/05/2024

SP Escola de Teatro lança edição 10 da Revista A[L]BERTO

612 de 1149 resultado(s)