Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Victor Salomão, egresso da SP Escola Superior de Teatro, estrela duas novas séries da Netflix

Se você ligar a TV e assistir a uma série da Netflix, é provável que você veja um talento da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco na tela.

Victor Salomão, ator e artista multifacetado que estudou Atuação na Escola em 2023 e 2024, acaba de estrelas duas séries nacionais da Netflix: “Emergência Radioativa”, sobre o acidente com o Césio-137 em Goiânia, e “Brasil 70”, sobre o Tri do Brasil na Copa no México.

Em entrevista à Laura Carvalho e Clara Silva, Victor falou de sua carreira no teatro, no cinema e na TV.

Ele cofundou o grupo de teatro Os Crias, subiu no palco em produções de sucesso, como “O Avesso da Pele” e “Agropeça”, e agora interpreta personagens de peso nas novas produções nacionais do gigante do streaming.

Ele lembra com carinho das aulas na SP Escola Superior de Teatro, de professoras incríveis como Mawusi Tulani, Andreas Mendes e Tenca Silva, e de como o aprendizado sempre foi múltiplo e integrado, sempre em diálogo e troca com estudantes de outras áreas, como Iluminação, Dramaturgia e Sonoplastia.

Assista à entrevista completa com Victor aqui.

Recentes

03/01/2025

Veja como foram os Experimentos Finais dos estudantes da SP Escola de Teatro

31/12/2024

Retrospectiva 2024: todo o talento dos estudantes no palco

30/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano repleto de ações do Programa Oportunidades

27/12/2024

Retrospectiva 2024: centenas de estudantes passaram pelos cursos de Extensão Cultural

25/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano cheio de livros e revistas incríveis para o público

23/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano repleto de incríveis apresentações teatrais

20/12/2024

Espetáculo “Radicalidades Feministas: Porque o Silêncio Também É Fala” estreia em 18/1 na SP Escola de Teatro

19/12/2024

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” estreia em 18 de janeiro na SP Escola de Teatro

18/12/2024

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Circo: Palhaçaria de Terreiro e Corpo Mandinga”

405 de 1149 resultado(s)