Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Produção da SP Escola de Teatro reconstrói calçada do prédio histórico da sede Brás!


Já na primeira semana de 2023, a SP Escola de Teatro está a todo vapor! Os funcionários da Produção deram início à manutenção da sede histórica do Brás refazendo a calçada na entrada dos fundos da instituição, pela Rua Visconde de Abaeté.

Essa obra faz parte das reformas essenciais no prédio, como uma forma de cuidar da mobilidade e do conforto de quem passa por ali e também de sempre se atentar pela acessibilidade da construção antiga.

É de suma importância essa atenção que a Escola faz, principalmente, ao pensar na socialização com a comunidade da região do Brás e com a Escola Estadual Padre Anchieta, pois ambas são vizinhas e ficam coladas uma à outra.

A equipe de Produção da SP além de ser responsável pela montagem de palco de todos os eventos que a escola promove, também encarrega-se pelas atribuições ligadas à manutenção da infraestrutura predial das duas sedes.

Confira as fotos do trabalho dos colaboradores:



Recentes

01/04/2025

Veja como foi a peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]”

31/03/2025

Veja como foi a peça “A CobraDORa” na SP Escola de Teatro

28/03/2025

Veja como foi o lançamento do livro “Antologia do Teatro Brasileiro, vol.2” na SP Escola de Teatro

27/03/2025

Peça “Reza Cotidiano” entra em cartaz em 5 de abril na SP Escola de Teatro

27/03/2025

Ouça o segundo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Athena Joy

26/03/2025

Mostra de Microcenas acontece neste sábado (29) na SP Escola de Teatro

25/03/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 26/3

25/03/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Processos Criativos: A Prática como Método de Investigação”

25/03/2025

Laura Félix de Barros, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, ministra oficina no CCSP

117 de 920 resultado(s)