Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Produção da SP Escola de Teatro reconstrói calçada do prédio histórico da sede Brás!


Já na primeira semana de 2023, a SP Escola de Teatro está a todo vapor! Os funcionários da Produção deram início à manutenção da sede histórica do Brás refazendo a calçada na entrada dos fundos da instituição, pela Rua Visconde de Abaeté.

Essa obra faz parte das reformas essenciais no prédio, como uma forma de cuidar da mobilidade e do conforto de quem passa por ali e também de sempre se atentar pela acessibilidade da construção antiga.

É de suma importância essa atenção que a Escola faz, principalmente, ao pensar na socialização com a comunidade da região do Brás e com a Escola Estadual Padre Anchieta, pois ambas são vizinhas e ficam coladas uma à outra.

A equipe de Produção da SP além de ser responsável pela montagem de palco de todos os eventos que a escola promove, também encarrega-se pelas atribuições ligadas à manutenção da infraestrutura predial das duas sedes.

Confira as fotos do trabalho dos colaboradores:



Recentes

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

09/04/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

08/04/2025

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

08/04/2025

Show gratuito de Juliane Hooper acontece em 12/4 na SP Escola de Teatro

04/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”

04/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

02/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “A composição do personagem a partir da palavra”

108 de 920 resultado(s)