Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Ivam Cabral, diretor executivo, e Maria Bonomi, presidente do conselho de administração da ADAAP, conquistam a Medalha M.M.D.C Caetano de Campos, maior honraria do Governo do Estado na área da Educação


2022 chega ao fim com uma grande conquista para a Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça), gestora da SP Escola de Teatro.

Ivam Cabral, diretor executivo da instituição, conquistou a Ordem do Mérito Medalha M.M.D.C Caetano de Campos, condecoração que é a maior honraria do Governo do Estado na área da educação. Ele recebeu a distinção das mãos de Hubert Alquéres, Secretário Estadual da Educação. A artista plástica Maria Bonomi, presidente do conselho de administração da Adaap, também foi galardoada com a Medalha.

A cerimônia aconteceu na tarde da última quinta-feira, 22, na Secretaria de Estado de Educação de São Paulo, no histórico prédio da Praça da República, onde cerca de 30 personalidades conquistaram a honraria.

“E hoje recebi a Ordem do Mérito Medalha M.M.D.C Caetano de Campos e meu coração se aqueceu. Me sinto enormemente prestigiado. E é assim, agradecido e com a sensação de que a missão foi cumprida, que me despeço desse ano maluco que foi 2022. Foi pesado, mas foi bonito também”, comentou Cabral em suas redes sociais.

Alqueres, que há décadas é reconhecido por seu trabalho na gestão da educação, também comentou o momento simbólico e importante para a Adaap.


“Ontem foi um dia de comemorar a parceria fundamental entre educação e cultura. Ela traz conhecimento e sensibilidade. Viva!”.

Este é o terceiro prêmio que a Adaap ganha no mês de dezembro: ela também ganhou o European Award for Best Practices 2022, na Bélgica, e Ivam Cabral, Hugo Possolo e Miguel Arcanjo, coordenadores da instituição, receberam medalhas por seus trabalhos na arte na Premiação de Cultura do Gov. do Estado de São Paulo.






Recentes

16/12/2025

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos Finais na SP Escola de Teatro

16/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “Som, Luz, Ação: Noções Introdutórias da técnica à criação cênica”

15/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “A ficção como disparador da performatividade”

15/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “Narrativas em Movimento: Laboratório de Criação e Escuta em Roteiro Audiovisual”

12/12/2025

Inscrições abertas: Oficina presencial e gratuita “Criando uma personagem”

09/12/2025

Diretor alemão Robert Schuster promove atividades na SP Escola de Teatro; leia nossa entrevista

08/12/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no Processo Seletivo 2026/1º semestre

05/12/2025

Intercâmbio da SP Escola de Teatro: estudantes falam da experiência na Noruega

04/12/2025

Fotos: SP Escola de Teatro lança a revista A[L]BERTO 12 e o livro Eternizar em Escrita Preta – Volume 6

9 de 1049 resultado(s)