Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Arquivo Público do Estado SP visita o Acervo Antônio Abujamra na sede Brás

Na última segunda-feira, 26, a SP Escola de Teatro recebeu a visita do Arquivo Público do Estado SP no Acervo Antônio Abujamra para uma avaliação e diagnóstico dos materiais.

Beth Lopes, coordenadora pedagógica da SP Escola de Teatro, e as bibliotecárias Monica Madureiro e Andressa Chaves recepcionaram os servidores Andresa Oliver, Carmem Lúcia e Stanley Plácido.

O motivo da visita foi o estabelecimento de cooperação com a Escola para orientação dos técnicos do local quanto às melhores práticas de conservação de documentos que compõem o acervo do artista.

“A visita foi fundamental e muito relevante para que se estabelecesse a parceria entre a SP Escola de Teatro e o Arquivo Público do Estado de SP, ambos atuando na preservação da memória e do legado de um artista que tanto contribuiu para a arte e a cultura no país, como é o caso do Acervo Antônio Abujamra”, conta Andressa Chaves, assistente da Biblioteca da Escola.

Recentes

01/07/2025

Exposição Portas Abertas, do curso de Cenografia e Figurino, fica em cartaz na SP Escola de Teatro até 8 de agosto

01/07/2025

Show “Me Deixa Ser O Seu Parceiro” está disponível no YouTube da SP Escola de Teatro; assista!

30/06/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para Noruega a seus estudantes

27/06/2025

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Laboratório de Teatro Documentário”

26/06/2025

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Spoken word em cena”

25/06/2025

Veja como foram as apresentações dos estudantes na Mostra de Experimentos

24/06/2025

Espetáculo gratuito “Laudelina” estreia em 18 de julho na SP Escola de Teatro

23/06/2025

Egressos da SP Escola de Teatro estreiam documentário sobre Leci Brandão

18/06/2025

Estudantes se apresentam no encerramento do curso “Processos Criativos: A Prática como Método de Investigação”

36 de 920 resultado(s)