Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Arquivo Público do Estado SP visita o Acervo Antônio Abujamra na sede Brás

Na última segunda-feira, 26, a SP Escola de Teatro recebeu a visita do Arquivo Público do Estado SP no Acervo Antônio Abujamra para uma avaliação e diagnóstico dos materiais.

Beth Lopes, coordenadora pedagógica da SP Escola de Teatro, e as bibliotecárias Monica Madureiro e Andressa Chaves recepcionaram os servidores Andresa Oliver, Carmem Lúcia e Stanley Plácido.

O motivo da visita foi o estabelecimento de cooperação com a Escola para orientação dos técnicos do local quanto às melhores práticas de conservação de documentos que compõem o acervo do artista.

“A visita foi fundamental e muito relevante para que se estabelecesse a parceria entre a SP Escola de Teatro e o Arquivo Público do Estado de SP, ambos atuando na preservação da memória e do legado de um artista que tanto contribuiu para a arte e a cultura no país, como é o caso do Acervo Antônio Abujamra”, conta Andressa Chaves, assistente da Biblioteca da Escola.

Recentes

17/06/2025

Conferência gratuita “O ator-criador interdisciplinar” acontece em 25/7 na SP Escola de Teatro

16/06/2025

SP Escola de Teatro recebe a visita da deputada federal Sâmia Bomfim

16/06/2025

Veja como foram as conversas do “Dramaturgismos na Sala de Ensaio” na SP Escola de Teatro

16/06/2025

SP Escola de Teatro abre edital para seus estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

13/06/2025

Veja como foi o workshop “Práticas de Gumboot” na SP Escola de Teatro

11/06/2025

Programa Oportunidades promove oficinas na Escola Estadual Caetano de Campos

11/06/2025

Márcia Dailyn, colaboradora da SP Escola de Teatro, é eleita rainha da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo em 2025

09/06/2025

Veja como foi o show de Ricardo Nash “Moda à Terra” na SP Escola de Teatro

09/06/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2025

45 de 920 resultado(s)