Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Resultado – Programa de Intercâmbios de Imigrantes e Refugiadas(os) – 2º semestre de 2023

A SP Escola de Teatro divulgou hoje (19) o resultado do Programa de Intercâmbios de Imigrantes e Refugiadas(os) do segundo semestre de 2023, cujo objetivo era oferecer até cinco vagas, no curso de Técnicas de Palco, para imigrantes ou refugiados(as).

As candidatas aprovadas:

Daniela Vazquez Briceno

Genida Ngunga Morais

O edital fora publicada em 6 de julho. 

Leia mais sobre o curso de Técnicas de Palco aqui.

“A SP Escola de Teatro é um território de pluralidade, já temos desde a nossa fundação estudantes de todos os Estados do Brasil, alunos estrangeiros em intercâmbio, e também refugiados e imigrantes. O objetivo da terceira edição desse chamamento específico, contudo, é ampliar ainda mais o acesso, por meio de um processo seletivo mais rápido e simplificado, algo muito importante para essas camadas da população que, geralmente, estão em situação de alguma vulnerabilidade social”, afirma Ivam Cabral, diretor executivo da instituição.

+ SP Escola de Teatro divulga relação de aprovados do processo seletivo do 2º semestre de 2023 

Recentes

28/10/2025

Veja como foram os Experimentos II dos estudantes na SP Escola de Teatro

28/10/2025

Veja como foi a peça “TrabalhaDORES” na SP Escola de Teatro

27/10/2025

Espetáculo “Amortalhado” acontece em 8/11 na SP Escola de Teatro

27/10/2025

Estudantes e formadores falam das experiências e aprendizados do intercâmbio em Jena, na Alemanha

24/10/2025

Espetáculo “Dedo Podre” acontece em 28/10 na SP Escola de Teatro

24/10/2025

Programa Oportunidades promove oficina teatral com estudantes na E.E. Padre Anchieta

22/10/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito online “Produção Cultural: O artista como empreendedor de si”

21/10/2025

Veja como foram os três dias da Invasão Vange Leonel na SP Escola de Teatro

20/10/2025

Sergio Zlotnic lança livro na SP Escola de Teatro em 25/10

9 de 1007 resultado(s)