Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a conversa de Rui Frati com os estudantes na unidade Brás

No último dia 1º, os estudantes da SP Escola de Teatro receberam o renomado diretor Rui Frati, na unidade Brás.

Aproveitando sua passagem pelo Brasil, o ator, diretor e formador falou sobre sua carreira e sobre o ofício da direção no teatro.

A conversa aconteceu no auditório da unidade Brás da Escola.

Beth Lopes, coordenadora pedagógica da Escola, além dos artistas docentes convidados do curso de Direção Viviane Dias e Ismar Smith, participaram do bate-papo.

Rui Frati dirige o Théâtre de l’Opprimé, de Paris, e o Festival MigrActions. Mantém múltiplas colaborações internacionais com teatros de vários países e Universidades.

Veja como foi o encontro, nas fotos de Ana de Castro:



Recentes

28/07/2025

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Introdução ao Teatro Contemporâneo”

28/07/2025

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Bertioga

25/07/2025

Peça “Galhada”estreia em 8 de agosto na SP Escola de Teatro

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

9 de 916 resultado(s)