Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

Aconteceu no último sábado (7), na unidade da Roosevelt da SP Escola de Teatro, a Mostra de Microcenas, na qual os estudantes de Direção, Humor e Atuação da instituição de ensino apresentaram o resultado da criação de um projeto artístico de cenas curtas com no máximo 10 minutos.

Neste semestre, esta prática foi desenvolvida pelo módulo amarelo.

Para as apresentações, primeiramente, cada estudante de Direção elaborou seu próprio projeto, organizando previamente todos os elementos pensados para compor seu processo de direção. Num segundo momento, os estudantes de Atuação, Humor e Direção se encontraram para uma partilha dessas primeiras ideias, com a finalidade de formar os grupos para execução das propostas.

Confira a galeria de fotos:


Recentes

03/10/2024

Dra. Isildinha Baptista Nogueira recebe estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (5)

01/10/2024

Peça “xOxO” estreia na SP Escola de Teatro nessa sexta-feira (4)

30/09/2024

Inscrições abertas para o curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

30/09/2024

Processo Seletivo 2025/1º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

27/09/2024

Veja como foi a estreia de “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” na SP Escola de Teatro

26/09/2024

Escritora Adriana Amorim fala aos estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (28)

25/09/2024

Inscreva-se para o curso gratuito “Styling de Moda na Construção da Cena”

25/09/2024

Bate-papo “O Corre Preto” acontece em 1º de outubro na SP Escola de Teatro

24/09/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “O corpo negro e o teatro”

216 de 880 resultado(s)