Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

Aconteceu no último sábado (7), na unidade da Roosevelt da SP Escola de Teatro, a Mostra de Microcenas, na qual os estudantes de Direção, Humor e Atuação da instituição de ensino apresentaram o resultado da criação de um projeto artístico de cenas curtas com no máximo 10 minutos.

Neste semestre, esta prática foi desenvolvida pelo módulo amarelo.

Para as apresentações, primeiramente, cada estudante de Direção elaborou seu próprio projeto, organizando previamente todos os elementos pensados para compor seu processo de direção. Num segundo momento, os estudantes de Atuação, Humor e Direção se encontraram para uma partilha dessas primeiras ideias, com a finalidade de formar os grupos para execução das propostas.

Confira a galeria de fotos:


Recentes

07/10/2024

Novos cursos de extensão na SP Escola de Teatro exploram criação cênica e dramaturgia

07/10/2024

Três dias para refletir sobre o teatro comunitário ao redor do mundo

07/10/2024

Piauí, estudante da SP Escola de Teatro, estreia projeto “Fala Que Eu Te Escuto” na Biblioteca

04/10/2024

Veja como foi o bate-papo “O Corre Preto”

03/10/2024

Dra. Isildinha Baptista Nogueira recebe estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (5)

01/10/2024

Peça “xOxO” estreia na SP Escola de Teatro nessa sexta-feira (4)

30/09/2024

Inscrições abertas para o curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

30/09/2024

Processo Seletivo 2025/1º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

27/09/2024

Veja como foi a estreia de “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” na SP Escola de Teatro

252 de 920 resultado(s)