Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para a oficina “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”

Estão abertas até 5/12 as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”, promovida pela Extensão Cultural da SP Escola de Teatro. As aulas acontecerão na unidade Roosevelt.

As inscrições devem ser feitas na página do curso.

Ministrada por Eliot Shrimpton, a oficina explora a relação do ator com a máscara. Os exercícios considerarão a preparação antes, durante a entrada e nos momentos após o uso da máscara. O que vemos? O que sentimos? O que experimentamos? Os participantes serão convidados a trabalhar de forma colaborativa.

O trabalho apoiará os participantes no desenvolvimento de seus instintos, ludicidade e imaginação. Eliot Shrimpton traz sua própria abordagem distinta ao trabalho com máscaras, que se baseia em uma série de influências e tradições.

Não é obrigatório ser fluente em inglês para acompanhar as aulas.

O resultado da seleção será divulgado em 7/12, com matrículas online em 8/12. As aulas serão de 11/12 a 15/12.


Recentes

22/11/2023

"Que tipo de racista eu sou?", pondera Isildinha Baptista Nogueira durante Evento Formativo “Letramento Racial II" na SP Escola de Teatro

22/11/2023

SP Escola de Teatro entrevista Patricia Pillar, conselheira da ADAAP

21/11/2023

Lançamento de “Eternizar em Escrita Preta”, coletânea de dramaturgias de novos escritores negros, acontece amanhã (22)

17/11/2023

Evento Formativo “Letramento Racial II” acontece em 21/11 na Unidade Brás

16/11/2023

Abertas as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Potencialização do Corpo”

16/11/2023

Egressa da SP Escola de Teatro participa de intercâmbio na ESAP em Portugual

14/11/2023

ADAAP e SP Escola de Teatro marcam presença no Prêmio Jabuti com corpo de jurados

14/11/2023

SP Escola de Teatro vence Prêmio Arcanjo pelo livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

14/11/2023

SP Escola de Teatro recebe Sarau do Amor com “contra de batalhas”

558 de 955 resultado(s)