Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Espetáculo “No Banheiro Sujo de Um Bar Qualquer” estreia na SP Escola de Teatro

Acontece em 9 e 10 de março na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a residência artística “No Banheiro Sujo de Um Bar Qualquer”.

Partindo de referências em dramaturgia nacional e contemporânea, visitando nomes como Bernard-Marie Koltès e Mário Bortolotto, a obra investiga um panorama tragicômico e poético acerca de time de figuras inscritas em um cenário sempre pautado pela falta, pelo vício e pelos mais inusitados desencontros.

Urbana e coletando aspectos comuns ao centro da cidade de São Paulo, com texto e direção de Marcio Tito, e livremente inspirada nas primeiras frases da carta de separação lida por Luísa Sonza no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Rede Globo, “No Banheiro Sujo de Um Bar Qualquer” apresenta a primeira parte da Trilogia do Baixo Arouche, atual projeto e linha de estudos do coletivo Tragédia Pop, fundado em 2012 e com outros seis trabalhos autorais em sua trajetória.

Na peça, o sumiço do lendário malandro Johnny Pancadinha faz com que uma orda de vagabundos procure culpados pelo centro da cidade de São Paulo.

Ficha Técnica

Texto, direção e cenário: Marcio Tito
Dramaturgismo e concepção sonora: Alexandre Gnipper
Elenco: Arthur Soares, Azul Silvestre, Breno Roque, Daniel Maschiari, Vânia Barboni, Gabriel Batista, Virgínia Nascimento, Alessandro Imperador, Luiz Vieira & Aimê Reis.
Luz e figurinos: Criação coletiva

Serviço

Espetáculo: “No Banheiro Sujo de Um Bar Qualquer”
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)
Data: 9 e 10 de março – Sábados às 19h30 e domingos às 18h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Vendas somente pela internet: Sympla SP Escola de Teatro
Lotação: 60 lugares
Duração: 50 minutos
Gênero: Tragicomédia
Classificação: 18 anos

Recentes

25/07/2025

Peça “Galhada”estreia em 8 de agosto na SP Escola de Teatro

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

9 de 914 resultado(s)