Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram as atividades do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”

Aconteceu nos dias 5 e 6 de março as atividades e performances do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”, que teve idealização e criação de Monina Bonelli.

O projeto também teve apoio da SP Escola de Teatro, que em janeiro convocou artistas residentes para fazerem parte do processo de criação.

Através de um deslocamento pelo centro de São Paulo, que passou pelo parque Augusta, pela Praça Roosevelt e pelo Minhocão, tutores e seus cachorros foram convidados a dialogar com o entorno e a se relacionar com os territórios de forma artística, descobrindo e celebrando a performance do cotidiano.

Na terça (5), a intervenção foi dividida em dois momentos. A primeira parte foi realizada às 18h no Parque Augusta, com um circuito de performances simultâneas e duração de 20 minutos cada, permitindo ao público a participação em toda a ação. Já a segunda, a Parada Canina, foi realizada às 20h15, com concentração na Praça Roosevelt e deslocamento pelo Minhocão.

Em ambos os momentos, os cachorros foram bem-vindos a participar da ação junto aos seus tutores. O público teve a chance de participar das duas ações ou apenas de uma delas.

Já na quarta (6), a intervenção foi realizada a partir das 18h no Parque Augusta, com o circuito de performances.

Veja como foram as atividades no dia 5, nas imagens de Rodrigo Reis: https://www.spescoladeteatro.org.br/noticia/veja-como-foram-as-atividades-do-projeto-perros-dialogos-caninos

Recentes

13/03/2026

Inscrições abertas para a oficina gratuita “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”

12/03/2026

Fotos: Oficina formativa de produção cultural

12/03/2026

Programa Oportunidades divulga lista de classificação provisória para Bolsa-Oportunidade 2026/1º semestre

11/03/2026

Inscrições abertas para o workshop internacional e gratuito “Taller de Cabaret”

10/03/2026

SP Escola de Teatro entrevista o artista sueco Per Hüttner

09/03/2026

Fotos: Selo Phedra lança “Cadernos de Luz”, de Guilherme Bonfanti

09/03/2026

Inscreva-se no workshop de atuação gratuito “Projeto Wislawa”

06/03/2026

Inscrições abertas: curso gratuito “O cinema da boca por quem fez a boca”

05/03/2026

Inscrições abertas: “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

9 de 1096 resultado(s)