Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

Estão abertas até 20 de maio as inscrições para a oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”, que será ministrada por Alberto Tibaji, professor Titular da Universidade Federal de São João del-Rei.

A oficina é oferecida pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro. Ela acontece em 25 de maio, das 15h às 18h, na unidade Roosevelt da SPET.

O objetivo é apresentar as técnicas de preparação e de criação atorial utilizadas na criação do espetáculo “Eu não vou fazer Greta Garbo”: relaxamento, alongamento, aquecimento e exercícios de criação de partituras corporais.

Mais informações sobre o curso e inscrições aqui.

Após o término das inscrições, em 20 de maio, os aprovados serão divulgados em 21/5, com matrícula online nos dias 22 e 23/5.

+ Conheça os cursos de extensão da SP Escola de Teatro

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Recentes

25/07/2025

Peça “Galhada”estreia em 8 de agosto na SP Escola de Teatro

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

9 de 914 resultado(s)