Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

Estão abertas até 20 de maio as inscrições para a oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”, que será ministrada por Alberto Tibaji, professor Titular da Universidade Federal de São João del-Rei.

A oficina é oferecida pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro. Ela acontece em 25 de maio, das 15h às 18h, na unidade Roosevelt da SPET.

O objetivo é apresentar as técnicas de preparação e de criação atorial utilizadas na criação do espetáculo “Eu não vou fazer Greta Garbo”: relaxamento, alongamento, aquecimento e exercícios de criação de partituras corporais.

Mais informações sobre o curso e inscrições aqui.

Após o término das inscrições, em 20 de maio, os aprovados serão divulgados em 21/5, com matrícula online nos dias 22 e 23/5.

+ Conheça os cursos de extensão da SP Escola de Teatro

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Recentes

04/09/2025

Conselheira da ADAAP, artista visual Maria Bonomi ganha retrospectiva histórica no Paço Imperial

04/09/2025

Programa Oportunidades divulga lista de classificação provisória para bolsa-oportunidade 2025/2º semestre

03/09/2025

Veja como foi o incrível SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla

02/09/2025

Estudantes de Iluminação promovem atividade na unidade Brás

01/09/2025

Peça “A (Ré)tomada da palavra ou A mulher que não se vê” acontece dentro de um ônibus em frente à SP Escola de Teatro

29/08/2025

Encontro sobre dramaturgia e violência de gênero acontece em 1º de setembro

29/08/2025

Estudantes fazem apresentação final no curso de extensão “Laboratório de Teatro Documentário”

29/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira o resultado preliminar dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

28/08/2025

Estudantes do curso “Spoken word em cena” fazem apresentação final na SP Escola de Teatro

18 de 962 resultado(s)