Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro recebe novos estudantes nesse sábado (3) na unidade Brás

Nesse sábado (3), a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco recebe seus novos estudantes, dando início ao segundo semestre letivo de 2024. No último dia 22 de julho, a escola divulgou a lista de aprovados em seu processo seletivo.

Confira como vai ser a programação de recepção aos estudantes:

9h – Chegada dos ingressantes e veteranos

10h – Abertura do Semestre com Diretoria, Coordenações, Artistas Docentes e Colaboradores

+ Apresentação da dupla de palhaços Chico Vinicius e Jéssica Turbiani da Cia Catappum, egressos da turma de Humor

10h30 – Oficina do Pão

11h30 – Oficina dos Azulejos

12h30 – Brinde de boas vindas aos estudantes ingressantes

13h – Encerramento das atividades

Bazar de Paloma Alecrim

Neste retorno às aulas, queremos te propor uma ação solidária à Paloma Alecrim (@eupalomaalecrim), atriz e produtora cultural que, de repente, viu a sua vida e o seu corpo mudar por completo devido à Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e agora precisa da nossa ajuda para custear seu tratamento paliativo.

Moda Circular e Paloma Alecrim dá em BAZAR ALECRIM! No sábado dia 3, durante as atividades com os ingressantes, o bazar da estudante da SP Escola de Teatro estará presente na unidade Brás, das 9h às 15h, com peças lindas e que irão fazer o maior sucesso no seu armário.

Uma vez que todo o montante arrecadado será direcionado para o tratamento da Paloma, pedimos para que o meio de pagamento seja preferencialmente em Pix (aalecrimpaloma@gmail.com) ou dinheiro. Vamos unir forças? Contamos com vocês!

+ Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

Recentes

09/05/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam seus segundos experimentos do semestre

09/05/2025

Estudantes participam de bate-papo com Renan Marcondes neste sábado (10)

08/05/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre – Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

08/05/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira dias e horários das avaliações do primeiro momento

08/05/2025

Ouça o quinto episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Camillo Miranda

07/05/2025

Confira como foi a abertura da exposição “Sinais de Convergência” na SP Escola de Teatro

06/05/2025

Peça “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas” estreia em 17/5 na SP Escola de Teatro

05/05/2025

Assista à aula de Nero Murphy sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área de Iluminação

30/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

45 de 882 resultado(s)