Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro recebe novos estudantes nesse sábado (3) na unidade Brás

Nesse sábado (3), a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco recebe seus novos estudantes, dando início ao segundo semestre letivo de 2024. No último dia 22 de julho, a escola divulgou a lista de aprovados em seu processo seletivo.

Confira como vai ser a programação de recepção aos estudantes:

9h – Chegada dos ingressantes e veteranos

10h – Abertura do Semestre com Diretoria, Coordenações, Artistas Docentes e Colaboradores

+ Apresentação da dupla de palhaços Chico Vinicius e Jéssica Turbiani da Cia Catappum, egressos da turma de Humor

10h30 – Oficina do Pão

11h30 – Oficina dos Azulejos

12h30 – Brinde de boas vindas aos estudantes ingressantes

13h – Encerramento das atividades

Bazar de Paloma Alecrim

Neste retorno às aulas, queremos te propor uma ação solidária à Paloma Alecrim (@eupalomaalecrim), atriz e produtora cultural que, de repente, viu a sua vida e o seu corpo mudar por completo devido à Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e agora precisa da nossa ajuda para custear seu tratamento paliativo.

Moda Circular e Paloma Alecrim dá em BAZAR ALECRIM! No sábado dia 3, durante as atividades com os ingressantes, o bazar da estudante da SP Escola de Teatro estará presente na unidade Brás, das 9h às 15h, com peças lindas e que irão fazer o maior sucesso no seu armário.

Uma vez que todo o montante arrecadado será direcionado para o tratamento da Paloma, pedimos para que o meio de pagamento seja preferencialmente em Pix (aalecrimpaloma@gmail.com) ou dinheiro. Vamos unir forças? Contamos com vocês!

+ Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

Recentes

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

09/04/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

08/04/2025

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

08/04/2025

Show gratuito de Juliane Hooper acontece em 12/4 na SP Escola de Teatro

04/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”

04/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

02/04/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “A composição do personagem a partir da palavra”

01/04/2025

Veja como foi a peça “VINTE E TRÊS: [encruzilhada no tempo: cênico, da memória e da realidade]”

31/03/2025

Veja como foi a peça “A CobraDORa” na SP Escola de Teatro

72 de 882 resultado(s)