Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “Styling de Moda na Construção da Cena”

Estão abertas até 10 de outubro as inscrições para o curso de extensão online e gratuito “Styling de Moda na Construção da Cena”.

Iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, o curso acontecerá de 23 de outubro a 27 de novembro e será ministrado por Renata Bonvino, que atua na área de comunicação, design e moda.

As aulas têm como objetivo desenvolver o olhar estético dos alunos, expandir ferramentas de pesquisa e promover diálogos sobre o papel da moda na construção de narrativas potentes para as mais diversas áreas tais como teatro, cinema e mídias digitais.

Mais informações e inscrições

Recentes

30/07/2025

SP Música acontece em 7 de agosto com Banda Urutuz

29/07/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito de extensão “Criação de temas para trilha sonora: a relação texto-música”

28/07/2025

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Introdução ao Teatro Contemporâneo”

28/07/2025

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Bertioga

25/07/2025

Peça “Galhada”estreia em 8 de agosto na SP Escola de Teatro

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

9 de 918 resultado(s)