Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro promove oficinas na Escola Estadual Caetano de Campos

Desde 25 de setembro e até 13 de novembro, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está promovendo oficinas teatrais na Escola Estadual Caetano de Campos a partir do Programa Oportunidades.

Na escola, que fica na Praça Roosevelt, a alguns metros da unidade Roosevelt da Escola, estudantes-bolsistas do Programa Oportunidades estão ministrando aulas de teatro com os estudantes.

“Através desta parceria com a Escola Estadual Caetano de Campos, estamos levando oficinas de teatro para estudantes do terceiro ano do Ensino Médio. Esta ação tem efeitos de integração territorial e disseminação da linguagem do teatro através da arte-educação”, diz Ana Clara Mascarenhas, do Programa Oportunidades.

Veja como foi um dos encontros, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

19/02/2026

Guilherme Bonfanti lança Cadernos de Luz na SP Escola de Teatro em 2 de março

13/02/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam gratuitamente em Praia Grande em 21/2

13/02/2026

Artistas suecos Carima Neusser e Per Hüttner se apresentam gratuitamente na SP Escola de Teatro em 20/2

12/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Santa Bárbara D’Oeste

11/02/2026

Espetáculo “Pietá, um fractal de memórias” estreia na SP Escola de Teatro em 28/2

10/02/2026

Fotos: Curso de circo “Bases Acrobáticas Circenses”

10/02/2026

SP Escola de Teatro vira faculdade de artes cênicas em 2026 e mantém curso 100% gratuito

10/02/2026

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes: confira a lista de agendamentos

09/02/2026

Fotos: curso “A ficção como disparador da performatividade”

27 de 1096 resultado(s)