Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro promove oficinas na Escola Estadual Caetano de Campos

Desde 25 de setembro e até 13 de novembro, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está promovendo oficinas teatrais na Escola Estadual Caetano de Campos a partir do Programa Oportunidades.

Na escola, que fica na Praça Roosevelt, a alguns metros da unidade Roosevelt da Escola, estudantes-bolsistas do Programa Oportunidades estão ministrando aulas de teatro com os estudantes.

“Através desta parceria com a Escola Estadual Caetano de Campos, estamos levando oficinas de teatro para estudantes do terceiro ano do Ensino Médio. Esta ação tem efeitos de integração territorial e disseminação da linguagem do teatro através da arte-educação”, diz Ana Clara Mascarenhas, do Programa Oportunidades.

Veja como foi um dos encontros, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

17/04/2025

Veja como o ensaio aberto “Pele”, de Daniela Carmona, na SP Escola de Teatro

17/04/2025

Lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras” acontece em 22/4

16/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

15/04/2025

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

09/04/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

63 de 880 resultado(s)