Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

Aconteceu no dia 9 de novembro a segunda parte das apresentações da Mostra de Microcenas, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Os estudantes do curso de Direção, junto aos de Atuação e Humor, do Módulo Amarelo, apresentaram os resultados dos projetos artísticos elaborados durante o semestre.

Foram cenas de cinco a dez minutos, abertas ao público.

As apresentações são cenas curtas dirigidas pelos estudantes, com orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e Luiz Manuel, artista docente convidado do semestre.

+ Veja como foi o primeiro dia das apresentações, dos estudantes de Direção do Módulo Vermelho

Confira como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

29/07/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito de extensão “Criação de temas para trilha sonora: a relação texto-música”

28/07/2025

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Introdução ao Teatro Contemporâneo”

28/07/2025

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Bertioga

25/07/2025

Peça “Galhada”estreia em 8 de agosto na SP Escola de Teatro

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

9 de 917 resultado(s)