Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro promove atividades na Fundação CASA

Ao longo desse semestre letivo, o Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco promoveu uma oficina de jogos teatrais junto aos jovens em cumprimento de medida socioeducativa na Fundação CASA Rio Paraná.

Localizada na região do Brás, o centro de atendimento fica próximo à unidade Brás da SP Escola de Teatro.

Foram oito encontros, promovidos por quatro estudantes bolsistas do Programa Oportunidades: César Divino (Humor), Ana Viana (Humor), Nathiele Balbino (Humor) e José Vitor (Atuação).

“Há dois anos estamos realizando oficinas de teatro na Fundação CASA. Tem sido uma experiência enriquecedora para os estudantes, Escola e para os jovens atendidos. Essa ação vai ao encontro do nosso objetivo de fortalecer os laços da Escola com nosso território, levando teatro e pertencimento à região e à comunidade”, diz João Martins, analista do Programa Oportunidades.

Confira como foi um dia de atividades, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

13/03/2026

Inscrições abertas para a oficina gratuita “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”

12/03/2026

Fotos: Oficina formativa de produção cultural

12/03/2026

Programa Oportunidades divulga lista de classificação provisória para Bolsa-Oportunidade 2026/1º semestre

11/03/2026

Inscrições abertas para o workshop internacional e gratuito “Taller de Cabaret”

10/03/2026

SP Escola de Teatro entrevista o artista sueco Per Hüttner

09/03/2026

Fotos: Selo Phedra lança “Cadernos de Luz”, de Guilherme Bonfanti

09/03/2026

Inscreva-se no workshop de atuação gratuito “Projeto Wislawa”

06/03/2026

Inscrições abertas: curso gratuito “O cinema da boca por quem fez a boca”

05/03/2026

Inscrições abertas: “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

9 de 1096 resultado(s)