Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro podem se inscrever para aulas gratuitas de inglês

Até 23 de abril, estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de inglês de nível básico oferecidas aos estudantes da SP Escola de Teatro.

Estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos da SP Escola de Teatro podem concorrer a uma das 20 vagas, que serão sorteadas.

Serão oito aulas, entre abril e junho.

A parceria com a Faculdade Cultura Inglesa, responsável pelas aulas, foi desenvolvida pelo Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro.

É o segundo ano que a SP Escola de Teatro firma parceria com a Faculdade Cultura Inglesa. Em 2024, bolsistas da Escola também promoveram atividades teatrais na instituição.

Inscrições via formulário aqui.

Recentes

13/09/2022

Programa Oportunidades divulga lista de contemplados do edital de empréstimo de equipamentos de acesso à internet

09/09/2022

Processo Seletivo: SP Escola de Teatro abre seleção para 67 vagas para curso técnico em 2023

05/09/2022

Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez recebem amigos e admiradores em lançamento de Os Condenados, novo livro da dupla

02/09/2022

Núcleo curatorial da PQ- 2023 convida professores e estudantes de cenografia para encontro online no dia 14/09

31/08/2022

SP Escola de Teatro e Centro de Estudos Arnaldo Araújo (CEAA), de Portugal, promovem a Semana de Pedagogia Teatral Ibero-americana, evento internacional online e gratuito

29/08/2022

Confira um panorama geral da 1ª Edição do Seminário "O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo", ação da SP Escola de Teatro em parceria com o Itaú Cultural

26/08/2022

Sede Roosevelt da SP recebe show musical gratuito Cânticos pela Independência, com Maíra Baldaia

24/08/2022

Espetáculo Era Uma Vez No… Carandiru estreia dia 6/09 na sede Roosevelt da SP e rememora massacre trágico de 1992

22/08/2022

Conheça os convidades, convidadas e convidados das 1ª mesas do Seminário “O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo”, uma ação da Adaap em parceria com o Itaú Cultural

963 de 1053 resultado(s)