Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades promove oficina teatral na Faculdade Cultura Inglesa

Como atividade de contrapartida pela parceria com a Faculdade Cultura Inglesa no semestre letivo, o Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro está oferecendo oficinas teatrais na instituição.

Enquanto a Faculdade Cultura Inglesa está dando aulas gratuitas de inglês aos estudantes da Escola, os estudantes José Aparecido Galdino Jr. (Gal) e Luz Anthony Batista, ambos estudantes de Humor, estão ministrando a oficina “Introdução à linguagem do teatro – a experimentação do jogo”.

“Esta parceria possibilita uma troca rica entre as duas instituições de ensino. Com ela, os estudantes da SP Escola de Teatro têm a oportunidade de iniciar seus estudos em inglês de forma gratuita e com qualidade, enquanto os estudantes da Faculdade Cultura Inglesa realizam jogos teatrais e desenvolvem habilidades úteis para sua atuação profissional ou mesmo interesse pessoal”, diz Ana Clara Mascarenhas, do Programa Oportunidades.

Confira como estão sendo os encontros, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

05/02/2025

Veja como foi a abertura do semestre letivo na SP Escola de Teatro

05/02/2025

SP Escola de Teatro promove duas performances de artistas dinamarqueses em 12/2

04/02/2025

Inscrições abertas para o curso de circo presencial e gratuito “CORPO-MANIFESTO”

03/02/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação”

31/01/2025

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025

30/01/2025

Confira como foram os três dias do SP Transvisão 2025 na SP Escola de Teatro

29/01/2025

SP Transvisão 2025 chega ao terceiro e último dia hoje (29) na SP Escola de Teatro; confira a programação

28/01/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Tatuí

28/01/2025

Segundo dia do SP Transvisão 2025 terá duas palestras hoje (28) na SP Escola de Teatro

72 de 837 resultado(s)