Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2025/2º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram hoje (30) a Lista Preliminar de Inscritos, com as inscrições homologadas no processo seletivo referente às turmas do segundo semestre de 2025.

> Confira o edital com a lista publicado hoje (30)

O edital do processo seletivo traz todas as informações sobre próximas datas e instruções. Também é importante acompanhar a área de Editais do site da SP Escola de Teatro.

> Confira o edital de abertura

De 2 a 6 de maio, acontece o Período de Recursos Administrativos do Homologação Preliminar das Inscrições, Período de Solicitação de Correção de Dados Cadastrais e Formulário Online – Comprovação de Laudo Médico e/ou Atendimento Especial para recurso.

Após a análise dos recursos, em 8 de maio haverá a divulgação do Edital de Publicação das Inscrições Homologadas – Lista Definitiva de Inscritos após análise dos recursos, além da Divulgação da Densidade de Inscritos por Linha de Estudo e do Edital de Data, Hora e Local das Atividades do Primeiro Momento – Entrevistas.

Todas as dúvidas devem ser enviadas exclusivamente aos canais de atendimento da Fundatec, descritos no edital.

O processo seletivo para as turmas do segundo semestre de 2025 conta com 90 vagas nos oito cursos técnicos gratuitos oferecidos pela SP Escola de Teatro: Atuação, Cenografia & Figurino, Dramaturgia, Direção, Iluminação, Humor, Sonoplastia e Técnicas de Palco-Cenotecnia.

Recentes

11/09/2025

SP Escola de Teatro recebe duas estudantes intercambistas durante o semestre letivo

10/09/2025

Curso “Criação de temas para trilha sonora: a relação texto-música” acontece até 22/10

10/09/2025

SP Escola de Teatro abre processo seletivo para vaga de coordenação pedagógica

09/09/2025

Curso “Introdução ao Teatro Contemporâneo” acontece até 25/9 na SP Escola de Teatro

09/09/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

08/09/2025

Veja como foi o lançamento da revista A[L]BERTO 11 na SP Escola de Teatro

08/09/2025

Veja como foi o curso de extensão “Acessibilidade e cultura inclusiva” na SP Escola de Teatro

08/09/2025

Bolsa-Oportunidade 2025/2: Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados e suplentes

05/09/2025

Veja como foi o espetáculo “Monólogo para Dois” na SP Escola de Teatro

9 de 963 resultado(s)