Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

Dando prosseguimento à Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, agora é a vez do público de Vinhedo nos conhecer!

Nesse sábado (26), dois grupos se apresentam gratuitamente na cidade, com as peças “Gondwana Tropical” e “Boca de Zíper”. Também haverá um workshop gratuito de atuação com Luciana Schwinden.

A missão das viagens é reforçar o compromisso da SP Escola de Teatro de expandir sua atuação para além da capital paulista, promovendo ações educacionais e artísticas que reverberem no Interior e Litoral do estado, ampliando o poder da arte e do teatro em todo o território do Estado de São Paulo.

Participam das apresentações estudantes dos oito cursos técnicos oferecidos pela SP Escola de Teatro e reconhecidos pelo MEC: Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Humor, Sonoplastia e Técnicas de Palco.

26 de julho – Vinhedo

14h – Workshop de atuação com Luciana Schwinden

Onde: Espaço Cultural Nex Arte – Av. Independência, 6191

16h – Apresentações das peças “Gondwana Tropical” e “Boca de Zíper”

Onde: Memorial do Imigrante – Av. dos Imigrantes, 605

Recentes

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

09/05/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “A Pane: olhar de direção”

08/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Dança: Fragmentos e Conexões”

08/05/2024

4º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

07/05/2024

Confira como foram as apresentações dos Experimentos II dos estudantes da SP Escola de Teatro

06/05/2024

Tire suas principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2024/2º semestre da SP Escola de Teatro

03/05/2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos

02/05/2024

Peça “Eu não vou fazer Greta Garbo” estreia em 24 de maio na SP Escola de Teatro

30/04/2024

SP Escola de Teatro oferece três cursos na Oficina Cultural Oswald de Andrade

387 de 914 resultado(s)