Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram as atividades da segunda semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

De 21 a 27 de julho, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, recebeu duas companhias de teatro do Rio Grande do Sul, iniciando a segunda semana de atividades do projeto Ocupa LabMultipalco em São Paulo.

Participaram das atividades na Escola os grupos Teatro Por Que Não? e Coletivo Gompa.

O projeto é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) do Rio Grande do Sul, através do Instituto Estadual de Artes Cênicas (Ieacen), em parceria com a Fundação Teatro São Pedro (FTSP), a Associação dos Artistas Amigos da Praça (ADAAP), gestora da SP Escola de Teatro, e o Serviço o Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc/RS).

+ Veja como foi a primeira semana do Ocupa Lab em São Paulo 

O Teatro Por Que Não? e o Coletivo Gompa fizeram apresentações abertas ao público, participaram de oficinas, workshops, conversas e outras atividades artístico-pedagógicas.

Confira como foram as atividades nas unidades Roosevelt e Brás da SP Escola de Teatro e em outros locais de São Paulo, nas imagens de Rodrigo Reis, Andre Stefano e Ana Kei.

Recentes

05/09/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam novo espetáculo no Espaço Parlapatões

04/09/2023

Confira como foi o curso “Dança Contemporânea – Corpolítico”, com Sandro Borelli

04/09/2023

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados pela Bolsa-Oportunidade 02/2023

01/09/2023

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, recebe Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo

01/09/2023

Programa Oportunidades divulga lista provisória de contemplados da Bolsa-Oportunidade 02/2023

31/08/2023

Estudantes recebem diretor Rui Frati nessa sexta-feira (1)

30/08/2023

Veja como foi o curso “Consciência Corporal Através Da Dança”, com Zuba Janaina

28/08/2023

Marcio Aquiles tem novo lançamento do “Memórias do Cine Bijou”, no Espaço Itaú de Cinema

28/08/2023

Ivam Cabral e Adaap recebem prêmio internacional The Bizz em Lisboa

657 de 977 resultado(s)