Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso “Das escritas de si às escritas da cena” na SP Escola de Teatro

Aconteceu no final de julho, na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, o workshop gratuito “Das escritas de si às escritas da cena: diálogos entre corpo, texto, imagem e sonoridade”.

O curso foi oferecido pela área de Extensão Cultural da Escola e ministrado por Flávia Couto, doutoranda no Programa de Artes da Cena na linha “Poéticas e Linguagens da Cena” da Universidade Estadual de Campinas.

O objetivo foi dar ferramentas para que os alunos pudessem compor uma cena com diversas linguagens, explorando escritas híbridas a partir de suas memórias pessoais.

+ Confira os cursos de extensão com inscrições abertas

Veja como foi a apresentação final do curso, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

26/07/2023

SP Música recebe show do novo álbum de Cris Cunha

25/07/2023

Residência artística “Nunca Vi Uma Gaivota” estreia em 4/8 na SP Escola de Teatro

25/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Helena Ignez, conselheira da ADAAP

24/07/2023

SP Música com Alysson Salvador: confira as fotos do show

24/07/2023

Confira como foi o bate-papo com João Silvério Trevisan na SP Escola de Teatro

21/07/2023

Confira como foi a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2023 dos estudantes da SP Escola de Teatro

21/07/2023

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção, participa de conferência internacional de teatro em Acra

21/07/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Memórias do Cine Bijou”, de Marcio Aquiles

20/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP

648 de 934 resultado(s)