Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla acontece em 29 de agosto

Acontece em 29 de agosto na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco mais uma edição do SP Música.

Tâmara David (cantora, compositora e também coordenadora do curso de Sonoplastia da Escola) e a banda Falange Cabocla apresentam o espetáculo “Cantos D’Alma Negra (Entre Sonhos, Sambas e Lutas)”.

O show mistura músicas de tradição afro-brasileira com composições autorais, retratando o universo dos Orixás e das mulheres negras brasileiras. Sendo ponte, através da música e da performance, para o conhecimento sobre a diversidade étnica e racial, confrontando a história não escrita e reforçando a identidade brasileira. Centralizar a cultura africana, incorporada à brasileira, resgata memórias ancestrais e fortalece nossa identidade social e cultural.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

Serviço

Tâmara David e Falange Cabocla apresentam

Cantos D’alma Negra entre sonhos, sambas e lutas” 

Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)

Quando: 29/08, às 20h30

Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia entrada)

Vendas: somente pela internet na Sympla da SP Escola de Teatro – www.sympla.com.br/produtor/spescoladeteatro

Lotação: 60 lugares

Duração: 60 minutos

Classificação:  14 anos

Recentes

09/11/2022

SP Escola de Teatro lança obra “Eternizar em Escrita Preta” com textos de dramaturgas negras vencedoras do Prêmio Solano Trindade

07/11/2022

Prêmio Arcanjo de Cultura, que tem apoio da SP Escola de Teatro, será em 10/11 no Teatro Sérgio Cardoso: veja os indicados de 2022

07/11/2022

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, apresenta o projeto da instituição no colóquio Artes, Linguagens e Memórias na Amazônia, da UFPA

01/11/2022

Rodolfo García Vázquez, coordenador de direção da SP Escola de Teatro, faz novas e prósperas parcerias com universidades europeias após viagem acadêmica

28/10/2022

Isildinha Baptista Nogueira, conselheira da Adaap, é uma das finalistas do Prêmio Jabuti na categoria Ciências

28/10/2022

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, é destaque nas Páginas Amarelas da revista Veja São Paulo

13/10/2022

Helena Ignez, importante figura feminina da cultura brasileira, é uma das novas Conselheiras da Adaap. Confira sua entrevista!

13/10/2022

Nova integrante do Conselho da Adaap, a psicanalista Isildinha Baptista Nogueira simboliza a contribuição da psicanálise ao teatro. Confira sua entrevista!

06/10/2022

Estudantes do curso técnico da SP oferecem oficinas de Jogos Teatrais para crianças e jovens bolivianos moradores do Brás

828 de 936 resultado(s)