Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira o resultado preliminar dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram nesta sexta-feira (29), conforme previsto em Edital de Abertura, o resultado preliminar dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição no Processo Seletivo 2025/2º semestre para o Curso Técnico de Teatro.

O edital traz os pedidos deferidos (aceitos) e indeferidos (negados).

Confira o resultado, clicando aqui.

PERÍODO DE RECURSO

Os candidatos interessados em interpor recurso referente ao Resultado dos Pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição poderão fazê-lo no período de 29/08 a 02/09/2025, conforme previsto no Edital de Abertura.

Para comprovação da situação regular de isento, os candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos poderão encaminhar documentação complementar, também, através do Formulário Online – Recurso do Resultado dos Pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição, disponível no site da FUNDATEC www.fundatec.org.br, durante o período informado no item acima.

As instruções completas de como fazer o recurso administrativo sobre a redução ou isenção da taxa de inscrição do processo seletivo estão no Edital de Abertura.

O Edital de Resultado dos Pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição após Recurso, ou seja, a lista definitiva de pedidos deferidos ou indeferidos, será publicado em 9/9.

As inscrições para o processo seletivo vão até as 17h de 22/9 e a taxa de inscrição para quem não conseguir isenção ou redução é de R$93,50.

+ SP Escola de Teatro abre inscrições para o processo seletivo 2026/1º semestre

Dúvidas ou questionamentos sobre o processo seletivo devem ser encaminhadas exclusivamente pelo site da Fundatec ou pelo telefone (51) 3320-1000.

Recentes

28/06/2024

Inscreva-se no curso de extensão presencial e gratuito “Palavra, Jogo e Ação”

27/06/2024

Inscreva-se no curso presencial e gratuito “Os 12 Movimentos Corporais”

26/06/2024

Entrevista com Djalma Júnior, um dos vencedores do Prêmio Solano Trindade 2023

25/06/2024

Estudantes de Sonoplastia promovem o Audiotour pelo centro de São Paulo

24/06/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2024

20/06/2024

Veja como foi o lançamento do livro “Breves Apontamentos Sobre o Teatro Das_Nas_Pelas_Periferias”

19/06/2024

Abertas as inscrições para o Prêmio Solano Trindade 2024

19/06/2024

7º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

18/06/2024

Dra. Isildinha Baptista Nogueira recebe estudantes no Escuta SP

369 de 949 resultado(s)