Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Bolsa-Oportunidade 2025/2: Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados e suplentes

O Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco divulgou hoje (8) a lista de classificação final para as 75 bolsas ofertadas no edital do segundo semestre de 2025.

Além da lista final de contemplados, há a lista de suplentes.

Nesta edição, será possível atender a até 75 estudantes regularmente matriculados em um dos oito cursos técnicos da Instituição com um auxílio mensal de R$572 durante o segundo semestre letivo de 2025.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Acesse a lista de classificação final

Acesse a lista de suplentes

Os editais, modelos e anexos também estão na área Editais do site da SP Escola de Teatro.

O Anexo I (Termo de Condições) deve ser enviado assinado pelo e-mail oportunidades@spescoladeteatro.org.br até amanhã (9/9) à meia-noite.

EDITAL COMPLETO > Edital Programa Oportunidades – 2º semestre de 2025

> Acesse o blog do Programa Oportunidades

Qualquer dúvida ou informação adicional, entre em contato com a equipe do Programa Oportunidades via email: oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

Recentes

24/09/2024

Confira como foi a peça “Entre(vista), o masculino migrante e o feminino errante” na SP Escola de Teatro

23/09/2024

Biblioteca da SP Escola de Teatro recebe doação de quase 2 mil livros de Cacá Rosset

23/09/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Os caminhos de uma produção teatral”

20/09/2024

SP Escola de Teatro recebe comitiva da Noruega para construir novas parcerias acadêmicas e artísticas

19/09/2024

Programa Oportunidades inicia oficina teatral na Ocupação 9 de Julho

17/09/2024

Processo Seletivo do 1º semestre de 2025 da SP Escola de Teatro: inscrições prorrogadas até 23/9

16/09/2024

Espetáculo “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” estreia em 20/9 na SP Escola de Teatro

12/09/2024

Confira como foi a peça “Monstro” na SP Escola de Teatro

12/09/2024

Ivam Cabral, diretor-executivo da SP Escola de Teatro, participa como palestrante de festival em Portugal

306 de 962 resultado(s)