Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Zootomia: O corpo da voz, movimento acrobático!”

Estão abertas até 21 de outubro as inscrições para o curso de extensão gratuito “Zootomia: O corpo da voz, movimento acrobático!”, a ser ministrado por Ariel Ribeiro.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O objetivo da oficina é que, através das técnicas de ritmo, força, respiração, torções, sequências e improvisação o praticante absorva e explore a capacidade de compor, utilizando essas ferramentas para construção de dramaturgia e partituras coletivas e individuais.

Zootomia é a pesquisa autoral de Ariel e baseia-se na anatomia e no movimento dos animais, mas principalmente no Corpo Humano se entender como um bicho, que através das ferramentas instintivas, físicas e emocionais possa investigar suas próprias portas e gavetas corporais para poder compor sua dramaturgia corporal cênica.

Mais informações e inscrições aqui. 

Recentes

10/02/2025

Pai e filho, Celso e Pedro Viáfora apresentam espetáculo musical “Me Deixa Ser O Seu Parceiro”

10/02/2025

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025: confira a lista de entrevistas agendadas

06/02/2025

Veja como foi o início do curso “Circo: Palhaçaria de Terreiro e Corpo Mandinga”

06/02/2025

Novo semestre letivo na SP Escola de Teatro inicia com atividades na unidade Roosevelt

05/02/2025

Veja como foi a abertura do semestre letivo na SP Escola de Teatro

05/02/2025

SP Escola de Teatro promove duas performances de artistas dinamarqueses em 12/2

04/02/2025

Inscrições abertas para o curso de circo presencial e gratuito “CORPO-MANIFESTO”

03/02/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação”

31/01/2025

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025

207 de 976 resultado(s)